UM OBRIGADO MUITO ESPECIAL À SINTRABIKE!!!!!

Toda a escola agradece à loja de bicicletas Sintrabike, em Mem Martins, por ter cedido à Unidade de Ensino Estruturado duas biciletas de BTT, tal como a sua manutenção. Um abraço sentido e terno por tamanha nobreza de espírito! :) :) :) :) ...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Se eu fosse um livro...

A propósito deste Dia do Livro, aqui está um texto simples, bonito e natural, realizado hoje, em aula

Se eu fosse um livro…

Se eu fosse um livro,
Gostava que me lessem sem parar
E de certeza
Que as pessoas iriam adorar…



Gostava de ter várias partes,
Umas de embalar,
Outras para desfrutar
E algumas para amar!

Se eu fosse um livro,
Gostava que alguém
Me levasse a viajar
Para que todas as pessoas do mundo
Pudessem para mim olhar
E claro que me iam adorar!!

                                                                          (André Monteiro, 7ºB)

1 comentário:

  1. Parabéns André!
    Um texto muito bonito. A prova que és capaz, basta quereres.
    Abraço amigo,
    Prof. João Caravaca

    ResponderEliminar