UM OBRIGADO MUITO ESPECIAL À SINTRABIKE!!!!!

Toda a escola agradece à loja de bicicletas Sintrabike, em Mem Martins, por ter cedido à Unidade de Ensino Estruturado duas biciletas de BTT, tal como a sua manutenção. Um abraço sentido e terno por tamanha nobreza de espírito! :) :) :) :) ...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acantonamento 6º ano


   A minha avaliação
            

Há muito tempo que esperava pelo acantonamento do 6.º ano. Estar sozinho com os meus colegas, fazer coisas novas e diferentes.
            Foi muito bom o acantonamento na Colónia de Férias da Praia Azul. Gostei de ir de autocarro, de estar com os meus colegas, conhecer alunos de outras turmas, conviver com os professores fora do ambiente escolar e conhecer novas pessoas.
            Gostei das actividades que fizemos na colónia e na praia. Só tive pena de não poder ir nadar no mar, mas compreendo que não podíamos porque éramos muitos e, por isso, era complicado controlar todos os alunos.
            Foi muito importante conviver com os meus colegas fora da escola num ambiente descontraído de férias. Foi bom, também, estar longe de casa e ser responsável.
            Também gostei de partilhar a comida com os meus colegas de turma e dormir com eles nos beliches do mesmo quarto. Foi muito divertido!


Nome: Rafael Durão Olim Turma 6.º D  n.º 19  




                                 
                                     
                                    A minha avaliação

Eu gostei imenso deste acantonamento, das experiências e vivências que estes dois dias nos proporcionaram, algumas das quais lembraremos ao longo das nossas vidas.
Os nossos colegas estão cheios de curiosidade e nós queremos contar-lhes sobre os dias em que não estivemos juntos, as pessoas e os locais novos que conhecemos e todas as experiências por que passámos.
Durante estes dois dias conhecemos coisas novas e talvez tínhamos feitos novos amigos.
Cada vez mais, os nossos amigos parecem ocupar um lugar especial na nossa vida.

Carlos Silva - Turma 6ºC, Nº 3

Sem comentários:

Enviar um comentário