UM OBRIGADO MUITO ESPECIAL À SINTRABIKE!!!!!

Toda a escola agradece à loja de bicicletas Sintrabike, em Mem Martins, por ter cedido à Unidade de Ensino Estruturado duas biciletas de BTT, tal como a sua manutenção. Um abraço sentido e terno por tamanha nobreza de espírito! :) :) :) :) ...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O MEU DIA DE ANOS

    Hoje acordei bem disposta.
   Ao abrir os olhos, vi a minha mãe e o meu mano junto de mim, que depois de me darem  um beijo começaram a cantar-me os parabéns. Sentei-me na cama e reparei nas prendas que traziam para me oferecer. Abri-as com curiosidade, gostei de todas elas e agradeci-lhes. 
   Depois de me arranjar, subir  para tomar o  pequeno almoço perparado ao meu gosto. Em seguida, conforme combinado com os meus colegas e amigos, subimos á Serra de Sintra, ao Convento dos Capuchos, para ali passarmos  a manhã numa  atividade ludica chamada "Caça ao tesouro".
    Todos nos divertimos imenso e quanto mais tesouros tinhamos encontrado mais alegres nos mostravamos. Ao fim da manhã, fomos lanchar o que a minha mãe tinha perparado e todos me cantaram os parabéns. E cada um regressou a sua casa.
     A tarde foi passada com a minha família, em muita alegria. Jantamos juntos e eram horas de ir para a cama porque no dia seguinte, bem cedo retomava as aulas na escola.
    Foi um dia que irei recordar ao logo do ano.


   Maria Inês Nogueira Correia       
   5ºB   Nº23

Sem comentários:

Enviar um comentário